Conhecido pelo sucesso estrondoso da canção 'Yeah' em 2004, o rapper americano Usher Raymond IV, está sendo acusado de ter contaminado três fãs com herpes após relação sexual. Segundo o jornal 'Daily Mail', ao menos duas mulheres e um homem alegam que o músico não os avisou que possuía a doença incurável antes de consumarem o ato.
A decisão de processar Usher teria surgido após o vazamento de alguns documentos onde o ex jurado do The Voice admite em um processo judicial ter a doença sexualmente transmissível (DST).
A pedido da advogada de defesa, Lisa Bloom, encarregada pelas três vítimas do caso, Quantasia Sharpton, uma das jovens que teria sido contaminada pelo astro revelou que após ser notada pelo cantor em um show, um segurança do músico conseguiu todos os seus contatos e em seguida tiveram uma relação sexual. Segundo a jovem, após esse encontro os dois nunca mais se viram.
Em 2012, Usher teria pago a uma mulher a quantia de US$ 1,1 milhão para compensá-la por ter transmitido o vírus durante uma relação sexual.
Vale lembrar que o músico é casado com sua empresária Grace Miguel, com quem oficializou a união em 2015 após os casos de infecção por herpes vir a público.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!