A cantora Daniela Mercury comentou a repercurssão de um vídeo em que manda um folião "se lascar" durante passagem do trio dela no circuito Dodô (Barra/Ondina), do Carnaval de Salvador, na noite de sábado (10). Em publicação feita no Instagram, neste domingo (11), a artista apresenta um contexto maior para a situação e pontuou como passou a noite "recebendo ordem, principalmente, de homens".
"Mulher sempre é chamada de louca quando é livre. Desde o tempo que queimavam as bruxas. Ontem, saí de Rainha Maluca e, como sempre, passei o circuito todo recebendo ordem, principalmente de homens que julgam poder decidir o que eu canto e o que eu falo. Não podem. Por essa razão, a Rainha Maluca respondeu", escreveu a artista na publicação.
Leia também:
No vídeo, a cantora chega a falar ainda que "não é metida, é Daniela Mercury" , pontuando sua relevância para o Carnaval e na música baiana. Vários artristas comentaram a publicação de Daniela após a repercurssão do momento. Entre eles, a também cantora Zélia Ducan.
“E eu juro que é melhor não ser o normal!” Viva sua loucura maravilhosa, querida amiga!", comentou a cantora, em apoio.
"Cada mulher que se impõe nos liberta…” por isso fiz questão de tatuar e com a sua letra!", escreveu uma fã da artista.
Entenda a situação
A "bronca" de Daniela aconteceu no momento em que a artista estava fazendo um pequena apresentação de teatro no trio e falando sobre sentimentos.
De acordo com fãs que estavam no circuito, Daniela rebateu o folião, que estava em um camarote, porque ele estava pedindo para a cantora "parar de falar". Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver o momento em que a artista responde.
"Vá a merda, vá se lascar, vá procurar o que fazer p*rra. Enchendo meu saco. Dizendo o que eu falo ou deixa eu falar", disse a cantora enquanto continuava a apresentação. Veja o vídeo:
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!