Rachel Sheherazade percebeu uma movimentação do grupo rival após discurso em “A Fazenda 15” e fez um desabafo sobre o assunto durante a festa do sábado (30).
Na fala da jornalista, feita durante a votação para a roça, ela falou sobre o grupo de Cariúcha e Laranjinha. "Meu voto é no Laranjinha. Ele é a grande mente por trás do grupo e toda essa combinação de votos parte dele. Acho um jogo moralmente inaceitável. São pessoas que representam minorias no Brasil e jogam oprimindo minorias", disse na ocasião.
Leia também:
Durante conversa com outros peões da festa, a participante voltou a se explicar e afirmou não ter sido racista. "O que eu falei sobre grupos oprimidos e opressores não retiro uma palavra. E eu sei que estão usando isso pra me pregar como uma pessoa preconceituosa e racista”, iniciou.
"Isso não condiz com a minha história. Quem conhece a minha história sabe que minhas atitudes são todas antirracismo, a favor dos grupos minoritários, a favor das pessoas com condição social pobre de vida, pois são as pessoas que eu conheço, as pessoas que eu convivo", completou a famosa.
Por fim, Rachel Sheherazade afirmou que se tentarem acusá-la por conta da fala, ela irá rebater: “Se quiserem colar esse perfil em mim, vai dar errado”.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!