Rachel Sheherazade ficará desempregada a partir do dia 31 deste mês. Após uma sucessão de fracassos, a Record decidiu não manter o contrato com a apresentadora. A empresa do bispo Edir Macedo não pensou em nenhum novo projeto para a comunicadora em 2025.
Nas redes sociais, a ex-peoa de "A Fazenda 15" agradeceu por ter encabeçado programas como "Domingo Record" e "A Grande Conquista 2". Ambos programas não apresentaram bons números na emissora e foram considerados fracassos de audiência.
Leia também:
"Meus agradecimentos a @recordtvoficial pelo respeito e a confiança no meu trabalho. Em menos de um ano, pude encabeçar dois grandes projetos na emissora e recebi muito amor por onde passei. O sentimento é de felicidade por tudo o que vivi este ano e aquela sensação maravilhosa do dever cumprido", escreveu Sheherazade no X (antigo Twitter).
Record demite Rachel Sheherazade e convoca novo substituto às pressas
A apresentadora Rachel Sheherazade enfrenta uma maré de azar ao ser demitida da Record de forma inesperada. Embora a emissora ainda não fale abertamente sobre o assunto, o "Domingo Record", comandado pela ex-A Fazenda, não ganhará continuidade em 2025.
A proposta é que a loira saia do ar sem muita divulgação, diante ao baixo engajamento do seu programa. Para o próximo ano, a emissora convocou às pressas um novo substituto para o cargo: Tom Cavalcante. As informações são do jornalista Gabriel Perline, da Contigo.
O humorista tem apresentado bons resultados à frente da atração "Acerte ou Caia", tanto em audiência como comercial, chamando a atenção da alta cúpula, que fez todos os ajustes com o veterano. A princípio, a ideia proposta foi o resgate do título "Show do Tom", atração comandada entre 2004 e 2011. O formato seguiria na linha do humor, com um elenco de comediantes fixos e rotativos.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!