Juliano Cazarré compartilhou em suas redes sociais nesta quarta-feira (22) que sua quinta filha, Maria Guilhermina, nasceu em São Paulo. Fruto do relacionamento com Letícia Cazarré, a bebê precisou passar por cirurgia por conta de uma doença cardíaca rara.
De acordo com o ator, o parto foi um sucesso, mas a pequena foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein, que se trata de uma cardiopatologia congênita. Ela realizou uma cirurgia no coração no primeiro dia de vida.
Leia também:
"Maria Guilhermina chegou com um coração especial, dilatando também os nossos corações e os de todos ao seu redor! Nos exames pré-natais, descobrimos que ela teria uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein. Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia e, por isso, decidimos vir para São Paulo para que ela pudesse nascer com a equipe mais especializada", escreveu na legenda da publicação.
"Ela nasceu muito bem, surpreendeu a todos com muita força e saúde! Mas seu caso pedia uma intervenção cirúrgica imediata e, assim, nossa pequena guerreira passou seu primeiro dia de vida fazendo um reparo importante no coração", completou.
O intérprete de Alcides em "Pantanal" ainda revelou o estado de saúde da herdeira e pediu orações para os seguidores.
"A cirurgia correu bem, ela está estável e segue se recuperando e recebendo os melhores cuidados […] Contamos com as orações de todos. Sinceramente, Letícia e Juliano Cazarré", escreveu o ator.
Veja a publicação:
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!