Alinne Rosa bateu um papo super descontraído com o colunista Léo Dias, do jornal O dia, nesta semana. Na entrevista, publicada neste domingo (12) a cantora falou sobre carreira solo, ensaio nu e a fama de 'namoradeira'. A baiana falou sobre os novos rumos e o que espera para 2014."É o ano que eu estava esperando, da minha renovação. No Réveillon, eu só agradecia por 2014 ter chegado. A gente (eu e o Cheiro) já vinha tentando uma renovação há uns quatro anos. Mas nunca entramos num consenso. Não me sentia dona da minha carreira e precisava ter mais autonomia. São muitos detalhes. E eu ainda tinha um contrato a cumprir. Minha relação com a banda é ótima, os músicos se tornaram nesses 10 anos parte da minha família", disse.
Alinne também falou sobre a negociação com a ‘Playboy’. "Negociei, mas não era o momento.Por causa do contrato tinha que dividir o cachê. Nunca pensei em posar nua, mas aí surgiram convites. No primeiro momento, foi estranho, mas nunca tinha escutado a proposta. Dessa vez, eu resolvi escutar, a grana era boa, mas não era de encher os olhos"relembra.
Como fama de namoradeira, Rosa comentou que este ano quer ficar sozinha."Eu gosto de namorar, não sou pegadora. Tive namorados, alguns que são conhecidos e isso tem uma repercussão maior.Estou numa vibe muito estranha comigo. Estou me resguardando. Acho que estou um pouco desiludida. Parei e fiz um pacto comigo mesma, de ficar um ano sem pegar ninguém, sem beijar, sem nada. Já tive muitas decepções", ressalta ela que reafirmou não tem nada com Léo Santana.
"Não, não (risos). O Leo é meu amigo. A gente é muito ‘brother’. Ele é bem ‘brother’ (risos). Não tenho essa coisa de tipo, eu gosto da pessoa", disse.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade