A vinda do galã Can Yaman, 35 anos, da série "El Turco", ao Brasil está dando o que falar entre fãs e internautas. Mas tudo indica que uma brasileira chamou a atenção do ator: a escritora e influenciadora Thamires Hauch, 34, que ganhou destaque no Carnaval após polêmico fim de seu casamento com Marcelinho Calil, chefão da Viradouro, em meio ao envolvimento dele com a porta-bandeira do Salgueiro, Marcella Alves.

Thamires foi vista em clima de romance com Can Yaman durante a coletiva de imprensa da série do Globoplay, realizada na última terça-feira (25), no Rio de Janeiro. Ela fez uma entrevista exclusiva com o ator turco, mas foi a intimidade entre os dois que chamou atenção dos que estavam no local.
Leia também:

A influencer também esteve em um evento privado com Can Yaman, realizado um dia antes. Uma curiosidade é que galã turco segue apenas 24 pessoas no Instagram, sendo três delas brasileiras: o perfil do jornalista Hugo Gloss; o dublador responsável por sua voz no Brasil; e Thamires Hauch.
"Hoje tive o prazer de bater um papo com Can, o protagonista da série El Turco. Em breve vai ao ar, e eu solto aqui para vocês. Que oportunidade incrível! Amei fazer parte desse dia tão especial", publicou Thamires em seu Instagram.

A publicação movimentou as redes sociais e fãs não deixaram de publicizar uma torcida por um possível romance entre os dois. "É errado shippar?", brincou uma amiga de Thamires nos comentários. "Eu achei um Match perfeito", escreveu a ex-BBB Anamara. "Acho digno esse casal (risos)", disse uma terceira pessoa.
Após os comentários, Thamires se pronunciou: "Às vezes, não estamos flertando. Somos só nós, sendo gostosas e nos comunicando".
Vale lembrar que a origem do bonitão é a mesma do ex de Thamires. Marcelinho Calil tem ascendência turca. Os dois oficializaram a união em uma cerimônia de casamento grandiosa em 2022 e são pais de Matteo, que completa um ano em abril.


Thamires faz sucesso com seus conselhos de encorajamento feminino. A ex-musa fitness escreveu livros e compartilha vídeos na internet sobre relacionamentos amorosos.
Marcelinho Calil, presidente da Viradouro, por sua vez, gerou polêmica ao cumprimentar a porta-bandeira do Salgueiro, Marcella Alves, com um beijo durante a apuração do Grupo Especial. O gesto chamou atenção nas redes sociais, já que Marcella é apontada como pivô da separação de Calil e Thamires Hauch.
Thamires Hauch anunciou fim do casamento com presidente da Viradouro em fevereiro

A escritora e influenciadora Thamires Hauch, 34, usou as redes sociais em fevereiro para anunciar o fim do seu casamento com Marcelinho Calil, 34, ex-presidente da escola de samba Unidos do Viradouro e atual diretor-executivo da agremiação carioca.
“Nunca é um bom dia para falar de dor, me programei para ser dito hoje. Primeiro porque quero virar essa página na minha vida, de certa forma, a quantidade de perguntas, entendo vocês, é ruim para mim, prefiro esclarecer, inclusive pela transparência que sempre tive como profissional e como pessoa”, começou a influenciadora.
Na sequência, Thamires confirmou o término do casamento. “Sim, me separei, não vou entrar em detalhes, quero virar essa página, viver minha vida. Tenho um filho e para quem tem sabe é para quem a gente precisa ser mais forte e de onde a gente tira nossa maior força. Vou pedir, encarecidamente, já tenho recebido mensagens lindas antes de me pronunciar, que não traga mais esse assunto”, acrescentou.

Segundo Hauch, o término também foi recente. “Por que você não falou há um mês? Porque estava casada. Por que você não falou há duas semanas? Porque estava casada, por isso, não falei. Estava vendo minha vida virar um palco, logo eu que sempre fui muito reservada na vida pessoal. Vi vídeos na outra rede especulando sobre a relação e fiquei apavorada com aquilo, mas estava casada, ainda estava casada. Não escondi nada, ainda que fosse meu direito”, afirmou.
“Não quero mais saber de nada, só quero seguir a minha vida, entrar na minha nova era, que vai ser rescrita com muita felicidade, firmeza e aprendizado. Tudo que passei aqui foi transparência e não seria diferente. Dito isso, vai passar, a vida vai acontecer”, disse antes de concluir.
“Esse discurso meu, aqui, ele marca o fim de uma fase de uma etapa e o começo de uma nova etapa. Não quero mais saber de nada, o que passou, passou, só viver a minha vida. Estou sendo extremamente vulnerável nesse momento, sei que do poder da maldade da internet, conto com vocês para isso. Vamos seguir, não toco mais nesse assunto”, finalizou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
