O casamento de Amado Batista, 74 anos, e Calita Franciele parece ter chegado ao fim. O cantor aumentou os rumores da separação após fazer uma declaração polêmica durante um show em Aracaju (Sergipe). Mas, afinal, quem é a influenciadora digital que vive um relacionamento com o artista desde o fim do ano passado?

Com 22 anos, a Calita Franciele é formada em Biologia e trabalhava como técnica administrativa em uma escola. Ela cresceu em Campinópolis, cidade que possui presença potente de tribos indígenas. A influenciadora digital já se submeteu a cirurgia plástica com o ex-BBB e médico-cirurgião, Marcos Harter.
Leia também:
Além de próteses de silicone nos seios, ela também passou por uma rinoplastia. Calita é fluente em espanhol e era favorita para vencer o Miss Universe Brasil, em novembro de 2024.
Vale relembrar que durante a apresentação, Amado Batista declarou que está sim "sozinho de novo". "Dizem que vida de solteiro é melhor do que vida de casado. Não sei. Quem está apaixonado não vai concordar com isso", afirmou durante o show, para depois completar. "Não sou de ficar, sou de namorar. Se não for por amor, eu não fico. Vocês ficam? Claro que não", disse ele na ocasião. Amado e Calita se casaram em março.
Calita, por sua vez, desativou a conta oficial nas redes sociais. A assessoria de imprensa do cantor negou a separação e garantiu para o portal LeoDias que o casamento segue firme.

Amado Batista teria traído esposa com amiga do casal; diz colunista
Conforme o apresentador Leo Dias, do "Fofocalizando", Amado Batista teria traído Calita com uma das melhores amigas do casal. “Eles estão separados, sim. Pois ela descobriu uma traição dele. Com uma amiga íntima deles dois”, disse o jornalista o programa nesta quinta-feira (26), ao ler a mensagem enviado a ele por uma fonte ligada aos dois.
Boatos também apontam que a crise do casal é pela falta de um herdeiro. Um dos sonhos de Calita é ser mãe, o cantor, no entanto, não planeja ter um novo filho. "Eu já tenho quatro filhos. Ela sonha em ter filhos. É injusto, talvez, mas se ela aceitou, casou e sabendo que eu não queria. Tenho certeza que esse não é um problema pra gente viver em paz”, disse Amado, em entrevista ao canal Rokast.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
