O nome do funkeiro DJ Buarque está em alta nas redes sociais nesta segunda-feira (13) após ele se envolver em uma polêmica com a ex, a influenciadora Bia Miranda. A ex-A Fazenda acusou o músico de impedir visitas ao filho do ex-casal, Kaleb, de sete meses. Entre lágrimas e trocas de farpas, a confusão tomou conta das redes sociais desde domingo (12).
Natural do Rio de Janeiro, Rafael da Rocha Buarque teve um início de carreira meteórico. Ex-atleta profissional, o músico desistiu do futebol e se dedicou ao funk, ritmo com o qual trabalha até hoje.
Leia também:
A carreira musical de Buarque começou em 2019 e, poucos meses depois, já se apresentou para um público com mais de 3 mil pessoas. Em 2022, o cantor despontou com a música "Aquecimento Senta Senta Suave", convite de Kevin O Chris.
Outro hit de sucesso do cantor é a música "Ombrim", também uma parceria com Kevin O Chris. DJ Buarque já chegou a se apresentar para celebridades do futebol, como Neymar e Vinicius Jr., ao longo da carreira.
Atualmente, Buarque acumula possui 2,1 milhões de seguidores no Instagram, onde compartilha a rotina com o filho Kaleb, fruto da antiga relação com Bia Miranda.
Polêmicas do relacionamento entre Bia Miranda e DJ Buarque
Bia Miranda e DJ Buarque começaram a namorar em 2023 e anunciaram o término do relacionamento em agosto de 2024. O filho casal, Kaleb, tinha apenas dois meses na época. A separação do casal foi marcada por polêmicas, devido ao envolvimento da mãe de Bia Miranda, a ex-A Fazenda Jenny Miranda, na situação. Na ocasião, Jenny foi até a casa que Bia dividia com o funkeiro na presença da polícia.
Ela acusava Buarque de manter a filha em cárcere privado e de violência doméstica. A presença da ex-A Fazenda já era um ponto de tensão entre o casal, que pouco depois terminou. Nas redes sociais, tanto Bia quanto Buarque negaram as acusações de violência.
A relação do ex-casal seguiu ressurgindo na web em meio a diferentes confusões, até que Bia Miranda fez um desabafo sobre o ex no domingo (12). Chorando, a ex-A Fazenda afirmou que o ex não deixa que ela veja o filho. Segundo ela, principal motivo é a resistência de Buarque, em permitir que o bebê conviva com Samuel Sant'Anna, conhecido como Gato Preto, atual namorado da influenciadora.
Após o desabafo de Bia Miranda viralizar, DJ Buarque rebateu as acusações da ex-namorada. O músico afirmou que a casa da influenciadora não é um ambiente seguro e que há "pessoas usando drogas".
“Quem é pai, ou quem é mãe e quer uma criação digna, de respeito, com paz, acredito eu que não vai querer viver em um ambiente de um bando de louco, de um ambiente com pessoas usando drogas o dinheiro, com uma criança de dois a sete meses, ou da idade que for sendo formada ou sendo criada”, disparou.
A confusão viralizou na web e espirrou em diferentes pessoas, como a produtora de conteúdo adulto MC Mirella; o atual namorado de Bia, Gato Preto, que chamou Buarque para briga presencial; e até a ex-namorada dele, Nicoly Rodrigues. Por meio do Instagram, Bia informou que entrará na Justiça para resolver a questão da guarda do filho.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!