A modelo Ana Paula Minerato, de 33 anos, foi acusada de racismo, na madrugada desta segunda-feira (25), após um áudio vazado ser atribuído a ela. No áudio, a voz que parece com a de Minerato comete racismo contra a cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca.
“A empregada [doméstica], a do cabelo duro. Você gosta de cabelo duro KT? Eu não sabia que você gostava de mina do cabelo duro”, fala Ana Paula Minerato. “Sua fala é bem…”, tenta falar o cantor, mas é interrompido por Ana Paula Minerato. “Você gosta de cabelo duro? Você gosta de mina do cabelo duro, de neguinha? Por que isso ali é neguinha né, alguém ali um pai ou a mãe veio da África?”, ofende Ana Paula, exaltada.
Leia também:
Quem é Ana Paula Minerato?
A modelo e influenciadora Ana Paula Minerato, de 33 anos, ficou conhecida na TV por ser panicat do programa Pânico. Após a aparição no programa de tv aberta, Ana Paula Minerato foi escalada em duas edições do reality show A Fazenda. Ela foi vice-campeã de "A Fazenda 8", perdendo o título para Douglas Sampaio.
Depois, ela voltou ao reality em "A Fazenda Nova Chance", sendo a oitava eliminada do reality. Além da carreira em reality, Ana Paula Minerato é musa da escola de samba Gaviões da Fiel.
Ana Paula Minerato também vive uma briga familiar com a mãe e a irmã, Tati Minerato. As irmãs brigaram em 2019. O motivo teria sido uma discussão durante o aniversário de uma delas. Ana Paula e Tati seguem sem se falar. Sylvia Minerato, mãe das duas, teria defendido Tati.
Nas redes sociais, Ana Paula Minerato costuma mostrar a rotina de treinos e soma 1,2 milhão de seguidores no Instagram.
"Foi uma briga muito boba, mas que acabou nos afastando. Ela seguiu o caminho dela, ela estava namorando, são muitos compromissos profissionais e quem acompanhava ela era o namorado", disse Tati sobre a briga.
Kadu Brandão
Kadu Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!