Alessandra Maestrini deu o que falar na web no Dia do Orgulho LGBTQIAPN+, celebrado no último dia 28 de junho, ao publicar uma foto com a namorada Denise Stoklos, que é também atriz e dramaturga.

As duas vivem um romance desde o início de 2024 e, apesar de manter certa discrição, postam fotos e vídeos juntas ocasionalmente em eventos e dividindo alguns momentos da vida pessoal. O relacionamento teria começado enquanto elas trabalhavam juntas na peça "O Papel de Parede Amarelo e Eu", protagonizada por Maestrini e dirigida por Stoklos.
Leia também:
Alessandra ficou conhecida do grande público por interpretar a empregada Bozena, do seriado "Toma lá, dá cá", transmitido entre os anos de 2007 e 2009. Cinco anos depois do fim da atração, a atriz assumiu a bissexualidade.


Quem é Denise Stoklos
Denise é nascida em Irati, cidade no interior do Paraná, e é descendente de ucranianos. Atualmente com 74 anos, é atriz, diretora, escritora e criadora de um método chamado "Teatro Essencial", que enfatiza a expressividade do ator utilizando apenas o corpo, voz e mente, com o mínimo de recursos cênicos.
A trajetória profissional de Denise começou em 1968. À época, ela cursava sociologia na Pontifícia Universidade Católica do Paraná e jornalismo na Universidade Federal do Paraná. Na década de 1970, se mudou para Londres ao lado do então marido e, anos depois, para a Califórnia.
Segundo o jornal Extra, foi a primeira atriz brasileira a se apresentar em Moscou, Pequim e Ucrânia. Chegou a ter um festival em homenagem à sua obra em 1999, realizado na cidade de São Paulo. Além do trabalho de atriz, Denise escreveu sete livros.
Assista ao ‘De Hoje a Oito’, podcast de entretenimento do Ibahia:

Carlos Bahia
Carlos Bahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
