Rubén Aguirre, intérprete do professor Girafales no seriado 'Chaves', contou em entrevista ao jornal mexicano 'Basta', que começou a escrever o livro que vai lançar em breve de próprio punho em março de 2014 e terminou em novembro, pouco antes da morte de Roberto Bolaños, a quem dedicou o epílogo.
"Falarei de todos. Dos que se foram e dos que decidiram deixar o programa. Incluí as anedotas que contavam nas viagens, nas gravações. Coisas de cada um deles, tudo verídico", disse à publicação.
Durante a entrevista, o ator ainda falou sobre a última conversa com Bolanõs: "Recordo que a última vez que conversamos. Foi ao telefone e disse: 'Roberto, se existe alguma coisa que eu possa fazer por ti, diga-me', questionou. Ele respondeu: 'Você já está fazendo ao me ligar'".
Rubén também falou que alguns trechos sobre María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, quase foram retirados da publicação. “Fiquei tentado apagar muitas linhas, porque são fortes. Mas, ao final, deixei-as. Mas, por enquanto não posso contar mais sobre o texto”, explicou.
O objetivo de Rubén é dar argumentos para que os fãs tirem as próprias conclusões sobre a briga judicial envolvendo a atriz e Bolaños sobre os direitos da personagem: “Abordarei o tema dos ciúmes, as disputas entre os advogados... Agora prefiro não falar mais para que quem ler o livro, através do texto, conheça a verdade de tudo que se passou e tenha a própria opinião. Tudo vai estar no livro”, completou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade