Após cancelar o show que faria no festival Drenalândia, em Luanda, na Angola, MC Cabelinho foi cobrado pessoalmente pelos organizadores do evento, que já haviam pagado o cachê da apresentação. Em um vídeo que circula nas redes sociais, os "Drenosos", como são conhecidos os produtores da festa, foram até o hotel onde cantor estava hospedado para exigir o dinheiro de volta.
O show de Cabelinho aconteceria no sábado (26) e o cancelamento deixou o público revoltado. Os próprios organizadores do evento publicaram o vídeo onde aparecem tentando discutir o assunto com um dos membros da equipe de Cabelinho.
Leia também:
Segundo o produtor do artista brasileiro, ele não realizou a apresentação devido à falta de equipamentos. “Por causa de um ou dois cabos vocês não fizeram a apresentação?”, questionou um dos Drenosos. A equipe de Cabelinho argumentou que o staff do MC estava sem comunicação, ou seja, sem o retorno que o cantor mantém com a durante o show.
“Perdemos a credibilidade com nossos clientes através de um cabo? R$ 250 mil aqui é muito dinheiro. São 50 milhões de Kwanzas”, reclamou um dos produtores. "Sem comunicação não se realiza eventos, sejam mais profissionais. Esses não são sérios, devolvam nosso valores", comentou um dos produtores, que publicou o vídeo da confusão. Veja o vídeo:
MC Cabelinho não se pronunciou sobre o assunto
A discussão entre Cabelinho e os produtores do Drenalândia no saguão do hotel não chegou a lugar nenhum. A confusão causou um transtorno no local e uma mulher chegou a reclamar com os envolvidos lembrando que haviam "outros hóspedes no hotel”. Até o momento, nenhum acordo entre os dois lados foi divulgado.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!