A produção Victor & Leo se pronunciou pela primeira vez nesta sexta-feira (31), depois que o show da dupla foi retirado da programação da festa de São João em Salvador.
Em nota, foi citada a negociação que terminou sem acordo com o Governo da Bahia, que é responsável pelo evento. Mesma versão apresentada pela administração estadual.
Leia também:
Segundo a equipe dos irmãos pontuou ainda que acredita que a veiculação da dupla Victor & Leo na grade da festa tenha sido um equívoco do Governo da Bahia.
"Tanto que tal data não foi divulgada em nenhum canal oficial da dupla", diz o posicionamento.
Governo retirou Vitor & Leo um dia depois
A dupla foi anunciada como uma das atrações do São João do Governo da Bahia em Salvador, durante um evento realizado na última terça-feira (28).
No dia seguinte, a Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Sufotur) publicou uma nova programação, sem os nomes dos irmãos.
Em contato com o iBahia, a assessoria da pasta informou que existiu uma conversa inicial sobre a contratação dos artistas, mas a negociação não foi concretizada. Por isso, o nome foi removido da programação.
Ainda conforme os detalhes passados para a reportagem, "houve um erro na apresentação".
Anúncio de Victor & Leo no São João gerou críticas
A retificação aconteceu depois da presença de Victor & Leo na programação da festa gerar críticas nas redes sociais, na terça-feira.
Além de abordarem do assunto no Twitter, internautas usaram também o Instagram para protestar contra a dupla sertaneja.
Em uma publicação feita pelo Governo da Bahia, que organiza a festa, baianos deixaram mensagens de repúdio pela escolha de Victor & Leo.
"Não é possível que vão deixar Victor e Léo", disse um internauta. "Oh gente, Vitor e Léo? Pelo amor", comentou outra. "Victor e Léo ali, como ninguém fosse perceber", pontuou uma terceira no Twitter.
Show cancelado em Fortaleza
Na última semana, a dupla teve um show cancelado em Fortaleza por causa do apelo social. As críticas são contra Victor Chaves, que já foi condenado na Justiça por agressão à Poliana Bagatini, em 2019.
Na época, a esposa do cantor afirmou que foi chutada, jogada ao chão e agredida psicologicamente quando ainda estava grávida do segundo filho do casal.
Segunda o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), uma pena foi fixada no dia 29 de novembro de 2019, estabelecendo o cumprimento de 18 dias de prisão em regime aberto. O cantor recorreu da decisão.
Os dois chegaram a se separar, mas depois voltaram.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!