icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Produção de evento esclarece polêmica com 'Aviões' em show

Grupo Aviões do Forró precisou interromper o show após ser ameaçado de prisão

foto autor

06/10/2015 às 13:39 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:13 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Através de uma nota enviada à imprensa, a produção do evento "Pra todo mundo", onde o grupo Aviões do Forró precisou interromper o show após ser ameaçado de prisão, falou sobre o caso. No comunicado, a empresa 4Mãos Entretenimento lamentou o ocorrido e explicou como tudo aconteceu. Leia o texto na integra:"A 4Mãos Entretenimento, vem a público esclarecer que o Festival denominado “Pra Todo Mundo”, realizado no último dia 03 de outubro, sábado, no Espaço Reserva em São Luís, que contou em sua programação artística, com as apresentações das bandas Xavecada, Bruno Shinoda, Xé Pop, Dorgival Dantas e Aviões do Forró, ocorreu sem nenhum problema de ordem técnica ou operacional.A abertura dos portões se deu às dezenove horas, e o encerramento do evento ocorreu às três horas e cinco da manhã, totalizando o tempo de festa em oito horas. A ordem de apresentação das bandas foi cumprida conforme programação divulgada antecipadamente pela Produtora. Por tratar-se de um evento com característica de festival, o tempo médio de apresentação de cada artista foi de aproximadamente uma hora e vinte minutos, nada diferente do que ocorre em todos os festivais, nas mais diversas cidades do Brasil.
Foto: Reprodução/Instagram
Lamentamos apenas o modo de como foi interrompido o último show da noite, apresentado pela banda Aviões do Forró, que teve seu início à uma hora e cinquenta da madrugada do dia 04/10 e abruptamente interrompido pela polícia as três horas e cinco da manhã do mesmo dia, sem permitir que os artistas pudessem de forma educada se despedir do público presente ao Festival.O compromisso que faz parte da missão e visão da empresa é de sempre e em qualquer momento obedecer às determinações legais, oferecer ao nosso público o entretenimento com responsabilidade e qualidade, respeitando as normas vigentes e principalmente, os nossos consumidores com o cumprimento daquilo que estabelece a lei."Entenda o caso
O grupo Aviões do Forró se envolveu em uma confusão na madrugada do domingo (4), em um show na cidade de São Luís no Maranhão. A banda, liderada por Solange Almeida e Xand, precisou interromper a apresentação após ser ameaçada de prisão. Em um vídeo, que circula na web, é possível ver o momento em que a dupla deixa o palco do evento. Assista:
"Quero agradecer à vocês e pedir desculpas, a culpa não foi nossa. Mas se a gente continuar, vamos ser presos e a gente não pode ser preso. Tenho quatro meninos pra sustentar, ele mais quatro, e uma infinidade de pessoas aqui. São Luís, desculpa. De verdade, a culpa não foi nossa. Chegaram aqui e mandaram a gente parar ou vamos ser presos", disse Solange.
No Instagram, a produção do grupo compartilhou uma foto do evento e fez um desabafo na postagem. "É com esta imagem que a gente agradece aos Aviãozeiros de São Luís que foram curtir o Aviões, no Espaço Reserval, ontem. Nós preparamos um show especial à altura da exigência dos ludovicenses, o show estava lindo mas fomos impossibilitados de continuar devido a impedimento das autoridades local", explicou.
"O Aviões acata quaisquer diretrizes municipais, estaduais e/ou federais, principalmente nos cumprimentos de horários, é um dever... mas infelizmente não tivemos como concluir o show e tampouco nos despedir, explicar e agradecer ao nosso público. São Luís, o Aviões voltará em breve para um show exclusivo, completo e inesquecível para você, nos aguarde!!!", completou.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto