Val Machiori não está preocupada com os processos que recebe de famosos. Com ações judiciais movidas contra ela de nomes como Ludmilla e Jojo Todynho, a socialite afirmou que não liga para esses casos.
"Eu ganhou a maioria porque é verdade, a pessoa é artista, se eu falo porque tá assim, tá assado, vai processar. Não tem problema, eu não ligo. Pode processar porque eu ganho a maioria", declarou durante entrevista ao podcast Pod Arruda.
Leia também:
Ainda segundo Val Machiori, as críticas que ela faz aos famosos não são pessoais, mas que não se inibe de opinar sobre eles.
"Nunca xinguei, não falo da conduta moral de ninguém, não me importa. Agora se me perguntar se gostei do vestido [de uma famosa], eu dou minha opinião, aí vem processo e não estou nem aí, não vou deixar de dar minha opinião nunca", contou.
A socialite ainda aproveitou para dar um conselho aos artistas.
"A pessoa mal resolvida quer aparecer, impor um negócio goela abaixo. Você não conquista respeito que esse tipo de atitude. Quando a pessoa é artista está sujeita a críticas e a elogios. Ponto. Ou você absorve ou vai para o retiro", defendeu.
Ludmilla processa Val Marchiori por racismo
Um dos processos mais conhecidos envolvendo Val Marchiori ocorreu em 2016, quando a cantora Ludmilla entrou com uma ação acusando a socialite de racismo.
Em 2016, a empresário comparou o cabelo da cantora como "bombril", durante o desfile de Carnaval do Salgueiro. Anos depois, Ludmilla perdeu o processo. A Justiça entendeu que não houve injúria racial e que a socialite estava exercendo a "liberdade de expressão".
"Mais um dia normal no Brasil, galera! Vocês lembram daquele processo de racismo que corria na Justiça desde 2016, porque uma senhora branca falou que meu cabelo parecia bombril? Pois então, no ano passado saiu a decisão da Justiça que obviamente nao foi favorável pra mim. Sem novidade!", disse a cantora na ocasião.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!