A ex-BBB Priscila está em Salvador para divulgar a revista Playboy. Antes da sessão de autógrafos a morena participou de um almoço ao lado dos ouvintes da Bahia FM. Bonita como sempre ela conversou, tirou fotos e falou um pouco de sua fama após a casa. Quando questionada sobre posar nua, a moça disse que deveria ter mudado a estratégia. “Eu fiz errado, deveria ter dito: Olha aqui povo do Brasil, se eu não ganhar 1 milhão de reais não vou posar nua. Se fosse assim teria ganho o prêmio máximo do programa. Mas o que ganhei até agora da para ser feliz”.
Quando o assunto foi tema da revista, ela disse que foi escolhido por ela e o fotógrafo. “Eu já tinha uma idéia mais ou menos, ele foi e deu uma apimentada. Nós juntamos tudo e saiu o que saiu. Somos, os dois, responsáveis pelo trabalho”.
Falando em trabalho, a morena não exitou e disse que não gosta de falar sobre futuro, dinheiro e projetos. “São coisas que não se deve contar para ninguém antes de acontecer”, completou.
Priscila disse que antes de entrar na casa não era ninguém, segundo ela a fama não abalou seu emocional quando saiu do confinamento.“Eu não era ninguém, não tinha dinheiro, não tinha nada. Aquela situação toda é uma coisa que assusta no começo só que eu não sou mais criança, tenho 27 anos. Quando entrei na casa já tinha consciência de como seria essa mudança na minha vida, é uma coisa que me sinto preparada”.
É, a morena que antes não tinha fama está se saindo muito bem na sua nova vida. Esperamos que, assim como alguns ex-BBB, Pri não saia da mídia.
Fotos: Eli Cruz
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!