Longe de um relacionamento desde o término do casamento com Gabriel Medina, Yasmin Brunet abriu o jogo sobre a vida amorosa.
Em entrevista para a revista Quem, a modelo revelou nunca ter passado tanto tempo solteira como está agora. O fim do casamento foi anunciado em janeiro.
Leia também:
“Eu sempre tive relacionamentos. Assim que eu terminava, logo em seguida já terminava com alguém. É a primeira vez que sou solteira desde os 14 anos de idade. É a primeira vez que fico tanto tempo solteira”, contou.
Ao falar sobre as motivações por trás da solteirice, Yasmin Brunet disse que os homens não chegam nela. “Ninguém chega em mim. É muito difícil alguém chegar em mim. Eu também não chego, não dou nem olhada. Gosto de homem com atitude, e hoje em dia é difícil ter homem com atitude”, contou.
Porém, não existe nenhuma tristeza no momento solteira. A modelo garante que está ocupando o tempo livre para cuidar dela mesma.
“Pensando no que gosta, no que quer fazer. Se dedica muito a você, a seus sonhos, suas conquistas. É importante, eu acho”, finalizou Yasmin.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!