A cantora Simone Mendes já tem data definida para retornar aos palcos após o fim da dupla com a irmã, Simaria.
Apesar do anúncio da carreira solo, a primeira apresentação oficial da artista sem estar associada à marca que tinha com a irmã será ao lado de outra cantora, com Priscila Senna, na gravação do DVD da artista em Recife, Pernambuco, no próximo dia 11 de outubro.
Leia também:
Até o momento, não foram reveladas datas anteriores a essa participação da baiana no show de Senna, desta forma, o público verá Simone pela primeira vez trilhando seu próprio caminho.
Nas redes sociais, Simone vem compartilhando com os fãs os primeiros passos dados para estruturar a carreira solo.
"Estou em um momento muito importante desse novo ciclo e não posso deixar de dividir com vocês. Audições, definição de nova identidade visual, tudo. Posso dizer que é muito trabalho, mas estou feliz e ansiosa para mostrar tudo o quanto antes. Aguardem para o nosso grande reencontro!", contou a artista na legenda de uma foto em reunião com o marido, o empresário Kaká Diniz e o irmão, Caio Mendes.
A cantora garantiu que irá seguir na carreira do sertanejo e desmentiu os boatos de que mudaria de gênero, ingressando para a música gospel.
"Todo mundo sabe que eu sou cristã, minha família, meu marido, há muitos anos, 20 anos. Mas eu ainda não vou seguir o gospel, porque ainda não é tempo de fazer o gospel".
Leia mais sobre Celebridades em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!