Preta Gil emocionou os fãs e amigos em mais um depoimento sobre a volta aos palcos após o diagnóstico de câncer no intestino.
A artista, que recebeu a liberação médica para estar com Gilberto Gil e toda família no projeto 'Nós A Gente', deu início a maratona de shows na última sexta-feira (16), no Rio de Janeiro, e estará em Salvador nos dias 30 de junho e 1º de julho.
Leia também:
Para a cantora, voltar aos palcos tem um sentimento ainda mais especial após os desafios do tratamento e da doença. A artista afirmou considerar a oportunidade de voltar a se apresentar uma dádiva de Deus.
"Quando estava na UTI, depois da sepsemia, eu pensava na oportunidade que Deus estava me dando de continuar minha trajetória e de lutar pela minha vida e minha felicidade!!! Estar no palco com a minha família, no meio do meu tratamento oncológico, é uma dádiva de Deus!!", escreveu.
No relato, Preta conta que ainda sofre com algumas limitações causadas pela doença, no entanto, vem tratando a música como uma "dose forte de cura". "Por isso, tenho aproveitado cada segundo ao lado deles, mesmo com algumas limitações, pois esses shows tem sido uma dose muuuito forte de cura através da arte, do acolhimento e do amor!!! Obrigada família!."
Além da capital baiana, Preta estará com a família no projeto 'Nós A Gente' nos shows de Belo Horizonte e São Paulo.
Artista tem cirurgia prevista para ser realizada em agosto deste ano. Preta já realizou duas etapas do tratamento, a quimioterapia e radioterapia, que foi finalizada no início de junho.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!