Casada com Rodrigo Godoy, a cantora Preta Gil não vê problema em recordar seus antigos "crushes" e abriu o jogo sobre uma grande suspeita do público, a da paixão dela pela também cantora Ana Carolina.
No palco de sua festa, que aconteceu na última segunda-feira (8) e durou até a madrugada de terça (9), a filha de Gil confessou que se apaixonou pela intérprete de 'Elevador', mas foi rejeitada pela artista.
Leia também:
"Foi vendo ela cantar assim que eu quis casar com ela. E ela não me quis, quis uma outra amiga minha, mas não vou falar nada. E aí mozi, vamos fazer um trisal com a Ana Carolina?", brincou Preta.
A artista relembrou que chegou a fazer o papel de "enfermeira" em um período que a cantora estava machucada, na esperança de ter uma chance com ela.
"O maior fora que levei na minha vida foi dela. Isso faz uns 15 anos. Todo mundo sabe, essa história é famosa. Eu dei tudo para ela, dava joias… Ela quebrou a perna uma vez, fiquei empurrando aquela cadeira de rodas jurando que ela ia me comer e não comeu, mas está tudo bem".
Apesar de não ter desenvolvido um romance com a artista, a "queda" de Preta em Ana Carolina rendeu uma longa amizade. As cantoras colaboraram em um dueto de 'Sinais de Fogo' para o DVD 'Noite Preta', lançado em 2010.
Leia mais sobre Bahia em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!