Preta Gil fez uma declaração emocionante para o pai, Gilberto Gil, nesta segunda-feira (28). No Instagram, a artista relembrou a apresentação com o pai no fim de semana. Os dois se apresentaram ao som de "Drão", música escrita em homenagem à mãe da cantora, Sandra Gadelha.

Eles dividiram as vozes no show da turnê "Tempo Rei", em São Paulo. "No palco, de mãos dadas com meu pai, cantando Drão, foi impossível não me emocionar. Drão fala sobre o amor que permanece, mesmo depois das grandes transformações da vida", disse ela.
Leia também:
Preta ainda comentou que dificilmente o momento especial deixará de existir na memória dela. "Sobre vínculos que o tempo não desfaz, só amadurece. Cantar essa música com você, pai, foi sentir na pele tudo o que vivemos: o amor, a música e a história que carregamos juntos. Um momento que vou guardar pra sempre comigo", continuou.
"Obrigada por me ensinar que o amor verdadeiro se reinventa, se fortalece e que a música é a nossa forma mais bonita de eternizar isso. Amo você, pai!", finalizou ela.
Diferentes celebridades reagiram diante do momento especial. Te amo muito", disse Ju de Paulla. "Te amo", escreveu Gominho. "Foi um dos momentos mais especiais que prestigiei na vida", reagiu um terceiro.

Preta Gil se emociona com visita surpresa de Ludmilla: 'Você é força'
A cantora Preta Gil, de 50 anos, recebeu uma visita surpresa de Ludmilla, 30. A funkeira levou uma flor violeta para a filha de Gilberto Gil neste domingo último (27). As artistas compartilharam o encontro emocionante nas redes sociais e se declararam uma para a outra.
“Te ver hoje foi um presente. Te amo demais e estarei sempre com você. Você é força, luz e amor”, escreveu Ludmilla ao posar abraçada com a amiga.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
