Preta Gil está há cinco anos processando Danilo Gentili, mas sem sucesso. O caso foi aberto judicialmente em 2019, após uma participação de Leo Lins no programa do apresentador. Na época, o humorista comparou "uma filha de Gilberto Gil" a uma porca. Isso fez com que Preta movesse uma ação contra ele, Danilo Gentili e o SBT. Mas, cinco anos depois, o apresentador ainda não foi citado pela Justiça.

Preta Gil faz apelo à Justiça
De acordo com a coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, o caso não está próximo do fim. No dia 29 de maio, Preta Gil teria aberto uma petição expondo a situação e afirmando que o tempo de espera é muito grande. Diz ainda, que por estar em tratamento de um câncer colorretal, ela se enquadra como "uma pessoa com enfermidade grave".
Leia também:

BBB 25: Vinícius sofre crise após Paredão e é amparado por Delma

Enquete BBB 25: Maike, Renata ou Vinícius? Vote em quem deve sair

Namorada ‘pede tempo’ a Davi Brito após exposição de gravidez

'BBB 25': João Gabriel cansa público e sai como traidor e agressivo
Na petição, a filha de Gilberto Gil pede que o caso seja prioritário na Justiça, já que, foi informado que o novo mandado só seria cumprido dentro de 45 dias. Mas Preta Gil teve o pedido indeferido pela juíza da 5ª Vara Cível do Foro de Osasco, São Paulo.
Ainda segundo a coluna, a magistrada respeitou o estado de saúde de Preta Gil, salientando que a doença que ela tem é, sim, grave. No entanto, a condição foi considerada insuficiente para justificar prioridade no cumprimento de um mandado.

Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
