Em luta contra o diagnostico de câncer no intestino, a cantora Preta Gil pode estar enfrentando outra batalha. De acordo com o jornal 'O Dia', a filha de Gilberto Gil estaria tendo que lidar com uma crise no casamento com o personal trainer Rodrigo Godoy.
Segundo a publicação, a união, que já dura 7 anos, teria chegado ao fim em meio aos tratamentos feitos pela artista. O jornal indica que, apesar de continuarem amigos, o casamento não teria resistido a crise dos 7 anos.
Leia também:
Nas redes sociais, Preta Gil chegou a responder alguns questionamentos sobre o companheiro. Em uma caixinha de perguntas, a artista afirmou que Rodrigo estava ao lado dela.
No início do ano, Preta se declarou para Rodrigo durante o aniversário do personal trainer. Na ocasião, a artista agradeceu pelo carinho e cumplicidade do marido.
"Você sempre foi meu colo, meu abraço de conforto, meu parceiro e meu amor para tudo que eu viesse enfrentar, e nesse momento tão difícil não foi diferente! Hoje é seu aniversário e eu só agradeço a Deus e aos meus Orixás por ter por ter você cuidando de mim e me protegendo em todos os momentos."
Apesar da declaração, a última foto compartilhada do casal foi de dezembro de 2022.
O veículo também aponta a seperação como o real motivo da mudança de Gominho, um dos melhores amigos da cantora, para o Rio de Janeiro. O apresentador pediu demissão do trabalho na Bahia, para ficar ao lado de Preta durante o tratamento do câncer, e é especulado que também pelo "luto" da separação.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!