Preta Gil relembrou a participação na novela "Os Mutantes: Caminhos do Coração", em 2008, durante entrevista para a Blogueirinha, na noite da segunda-feira (16).
No bate-papo, a cantora revelou ter vivido Helga apenas por conta do cachê, já que quando leu a sinopse achou que a novela não iria decolar. "Quando eu aceitei, eu falei: 'Tem tudo pra dar errado'", contou.
Leia também:
"Os efeitos especiais, imagina, gente, aquela coisa tosca. Eu li a sinopse da novela e falei: 'Não vai dar certo'. Mas o dinheiro era bom", completou a artista.
Ela ainda relembrou as vestimentas especiais nas gravações da novela: "Lembro que era uma loucura gravar, porque eles gravavam com uma roupa verde para fazer os efeitos espaciais depois. Eu, em pânico".
Por fim, Preta Gil falou sobre uma viagem para a África, onde percebeu o sucesso da personagem dela ao chegar no aeroporto.
"Fiz um show em Cabo Verde na época, na África, e o aeroporto estava lotado. Eu perguntei: 'Tem alguma autoridade, alguém chegando comigo?' Minha produtora respondeu: 'Estou vendo as pessoas com cartazes escrito Helga', nem ela lembrava o nome da minha personagem. Saí no aeroporto, peguei minhas malas e as pessoas gritando 'Helga'. Foi uma loucura, eu amei", finalizou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!