Em meio a luta contra um câncer, Preta Gil, 50 anos, revelou que tem sofrido com efeitos colaterais da quimioterapia. Através das redes sociais, nesta quinta-feira (7), a artista declarou que tem recebido o tratamento em casa e que tem tentado se manter forte mesmo com fortes enjoos. A herdeira de Gilberto Gil está tomando medicamentos através de uma bombinha.
"Sumi daqui ontem por motivos de enjoo, efeitos colaterais da quimioterapia. Já estou em casa com a minha bombinha, que fica injetando a quimioterapia em mim. Eu fico em casa. Aqui é bom porque recebo amigos e durmo melhor. Estou gostando. Se eu soubesse que era tão bom, teria feito antes. Tá tudo certo aqui. Seguimos enjoada, mas controlada", disse ela através das redes sociais.
Leia também:
Ela também dividiu que não consegue dormir sem recorrer à técnica terapêutica da acupuntura. O tratamento é uma terapia que consiste na inserção de agulhas finas em pontos específicos do corpo.
"Para quem fez ou faz tratamento oncológico, sabe que é um dia de cada vez. É um dia que a gente vai administrando melhor os sintomas, melhorando, buscando ajuda para ter uma qualidade de vida melhor durante o tratamento, e é isso que eu faço. Ontem, por exemplo, para melhorar o meu enjoo, fiz acupuntura para conseguir dormir. E consegui. Deu certo", finalizou ela através do Instagram.
Preta Gil mostra mão cheia de remédios e desabafa sobre câncer
Preta Gil repercutiu mais uma vez o tratamento que tem feito contra o câncer ao mostrar a quantidade de comprimidos que toma toda manhã. A artista chamou atenção dos fãs, tomando ao menos 12 pílulas de uma só vez. A ingestão aconteceu após o café da manhã, que aconteceu na cama. Na legenda da imagem, a filha de Gilberto Gil aproveitou para desabafar sobre o assunto, e foi positiva. "Sou grata a cada pílula", escreveu.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!