Durante uma entrevista com Angélica no podcast 'Simples Assim', a cantora Preta Gil desabafou sobre a pressão sofrida sobre o seu corpo ao longo do tempo e diz ter se arrependido de ter realizados procedimentos estéticos.
“Eu me arrependo de ter feito quatro lipoaspirações, praticamente uma atrás da outra, porque eu estava fora dos padrões e sofri uma série de preconceitos. Para as pessoas pararem de falar de mim, decidi ficar magra. Remédios, cirurgias, médicos da moda... Uma hora me questionei. Estava me mutilando para agradar a quem? Não era eu, porque estava confusa, sem saber o que sentia. Reflete antes”, contou durante o bate-papo com Angélica.
Na conversa, Preta Gil relatou ainda que tudo mudou quando ela passou a aceitar o próprio corpo.
“Quando você pega o fio da meada de se amar, o autoamor é um caminho sem volta. Entendi que aquela lipoaspiração foi uma mutilação com o meu corpo, não precisava ter feito aquilo para agradar. Hoje, com o que eu penso, tenho uma barriga que eu olho e não amo. Minha barriga gordinha seria o máximo. Agora, eu não me arrependo de ter colocado o meu silicone, por exemplo. Eu gostei”, explicou a canotra.
A artista também relatou à Angélica que, durante a pandemia, aprendeu também a lidar com os cabelos brancos.
“A velhice sempre foi o lugar do não bonito, do descarte. E não é mais assim. Tenho meus cabelos brancos, mas estou no auge da minha vitalidade, da minha energia”, disse Preta Gil.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!