Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, revelou por meio das redes sociais que não havia autorizado a realização de show de Bruno Mars no dia 4 de outubro, no Rio de Janeiro.
Em publicação no perfil do X, antigo Twitter, o político afirmou que, por conta de problemas com logística, segurança e transporte públicos, seria inviável a apresentação na véspera das eleições.
Leia também:
A fala do prefeito do Rio de Janeiro chega após a equipe de Bruno Mars ter divulgado uma apresentação extra, no dia 5 de outubro. As eleições acontecem em todo o Brasil no dia 6.
"O processo eleitoral exige uma mobilização muito grande de servidores para acontecer. Isso se dá principalmente em relação às forças policiais e à Guarda Municipal. Imaginar que vai se fazer qualquer grande evento no Rio de Janeiro (diria até que no Brasil) às vésperas das eleições é absurdo pela necessidade de mobilização de uma grande quantidade desses mesmos agentes públicos", explicou Eduardo Paes em publicação.
"Informamos isso à produção do show do artista Bruno Mars no mesmo dia da divulgação da data do dia 04 de outubro para o show no Rio de Janeiro. Mesmo assim eles fizeram a venda de ingressos. A prefeitura do Rio de Janeiro não deu e não dará a autorização para o referido espetáculo na semana das eleições", completou o prefeito.
Por fim, Eduardo Paes afirmou que o Rio de Janeiro receberia com prazer o espetáculo de Bruno Mars na cidade em novas datas, mas reiterou a inviabilidade do show na véspera das eleições.
Venda de ingressos de Bruno Mars causou confusão
Os fãs de Bruno Mars estão em polvorosa desde o anúncio oficial de que o artista retornaria ao Brasil em outubro. Na madrugada desta quarta-feira (8), os admiradores do artista chegaram a brigar na fila do estádio do Nilton Santos, o Engenhão.
Acampados há mais de 17 horas em frente ao estádio, um grupo de fãs brigou na fila por causa de lugar. A discussão intensa teve direito a troca de ofensas e palavrões.
Além do Rio de Janeiro, centro da polêmica por conta das datas escolhidas, Bruno Mars disponibilizou outros shows extras que terão ingressos vendidos pelo Ticketmaster.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!