Fenômeno na música pop entre 2001 e 2008, a cantora Kelly Key segue relevante após mais de 20 anos de carreira, mas em outras áreas além da musical. Com mais de 9 milhões de seguidores no Instagram, ela migrou para negócios completamente diferentes e chegou a viralizar recentemente com a mais nova empreitada.

Kelly Key ganhou fama nacional em 2001, ao lançar o disco que leva o nome artístico dela. Com hits como "Baba", "Cachorrinho", "Anjo" e "Escondido", a artista conquistou as rádios e TVs de todo o país e despontou no mercado fonográfico.
Leia também:
Nos anos seguintes, a artista seguiu trabalhando na música e emplacou novos sucessos como "Adoleta", "Sou a Barbie Girl", "Pegue e Puxe" e "Você é o Cara". A última música de sucesso dela foi "Controle", do retorno musical que teve em 2014.
Em meio a carreira musical, a famosa também se tornou apresentadora de programas como "Samba, Pagode e Cia", "Band Kids", "Game Show" e foi até repórter do "Hoje em Dia", da Record, em 2010.
Na vida amorosa, Kelly Key virou destaque por conta do romance com o cantor Latino, com quem teve a filha Suzanna Freitas, em 2000. Em 2004 ela se casou com o empresário angolano Mico Freitas, com quem teve mais dois filho, Jaime Victor e Artur.

Por onde anda Kelly Key?
Atualmente aos 42 anos, Kelly Key mora em Angola, país da costa ocidental de África, junto com o marido e os filhos. Mico Freitas, além de empresário, é herdeiro do Grupo Cosal, que representa onze marcas internacionais de automóveis e industriais. A família dele possui uma fortuna estimada em 500 milhões de euros.
Nas redes sociais, Kelly Key virou influenciadora fitness e costuma compartilhar receitas saudáveis, treinos na academia e dicas de saúde e bem-estar físico e psicológico. Ela também viralizou com as semelhanças com a filha Suzanna, que lembra a aparência física da mãe na época em que estreou na indústria musical.

Kelly Key também virou assunto na web ao revelar ter realizado um sonho, saindo completamente da zona de conforto e se tornando presidente de um clube de futebol africano. Em publicação no perfil do Instagram, onde compartilha os bastidores do novo trabalho, ela celebrou o momento após as equipes das categorias sub-17 e sub-19 serem campeãs do Campeonato Provincial da capital Luanda.
"Hoje celebramos mais que troféus. Celebramos sonhos que ganham forma dentro de campo, vidas que se transformam pelo poder do esporte, e a força de um clube que nasceu do amor, da coragem e da nossa união como casal", iniciou a artista.

"Ser a ÚNICA mulher na presidência de um clube de futebol em Angola e, provavelmente, a ÚNICA em toda a África é um ato de resistência e propósito. Sempre digo: liderança não tem gênero. Tem visão, trabalho e compromisso com o futuro de cada um desses jovens", completou a cantora.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
