O baiano Acelino Popó Freitas participou do leilão beneficente do Instituto Neymar Jr na noite da segunda-feira (3), onde fez uma doação surpresa. Ele chegou com uma maleta no tapete vermelho do local e fez mistério sobre o que doaria.
"É uma surpresa boa. Ninguém sabe. Estou doando meu cinturão. Neymar e essa galera toda precisam, principalmente o povo do Rio Grande do Sul. Esse cinturão, eu não ganhei para mim, eu ganhei para todos nós. Na verdade, estou devolvendo o que é de vocês", disse o tetracampeão mundial de boxe para os jornalistas que estavam no local.
Leia também:
Apenas no palco do evento foi revelado que Popó doou um de seus cinturões proveniente de uma vitória no boxe, esporte do qual é conhecido por ter sido um dos destaques mundiais.
O leilão também teve itens doados por outras celebridades, como uma camisa do último jogo de Pelé, um relógio de Faustão, camisas autografadas por ídolos do futebol, como Messi, Mbappé e Suárez, além do próprio Neymar Jr.
Nova edição do leilão de Neymar
A quarta edição do leilão beneficente de Neymar arrecadou fundos para o instituto que leva o nome do jogador e ajuda crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.
Além de Popó, estiveram presentes outros famosos, como Adriane Galisteu, Minotauro, Patrícia Poeta, Luciana Gimenez, David Brazil, Tiago Leifert e Rodrigo Faro.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!