A Polícia Civil de Araraquara, em São Paulo, está investigando um espancamento contra homem de 45 anos no último domingo (19). Ele ainda é suspeito de atear fogo no carro do ex-genro, que foi exposto pela esposa por uma suposta traição com o pai dela.
A investigação chega após a repercussão do caso nas redes sociais. Imagens divulgadas mostram a confusão ocorrida no bairro Valle Verde, que contou com carros incendiados, espancamento e gritaria.
Leia também:
Informações da Polícia Militar afirmam que uma equipe foi chamada para o local após o homem incendiar o carro do ex-genro, com quem a filha afirma que ele teve um caso.
Ele começou a jogar garrafas de vidro em frente a casas e uma mulher chegou a ficar ferida com os estilhaços. Foram pessoas que estavam na rua que partiram para cima do homem após o ocorrido.
O homem teve um ferimento na cabeça, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e seguiu para um Pronto-Atendimento (UPA), onde foi medicado e internado em observação. O estado de saúde não foi divulgado.
Acusação de traição em família
A violência aconteceu depois que a filha dele expôs o caso extraconjugal entre ele e o companheiro dela. Segundo a mulher, o relacionamento entre Juninho Virgílio (genro) e Edielson Oliveira (sogro) acontecia há dois anos. Nas imagens, é possível ver que os dois conversavam sobre romance e empréstimos bancários.
Camila Oliveira divulgou prints e vídeos íntimos dos dois nas redes sociais. O caso gerou tamanha repercussão que as palavras “Araraquara”, “genro” estão entre os trending topics do X (antigo Twitter) desde a manhã.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!