icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Informações sigilosas

Polícia abre investigação após vazamento da necropsia de Marília Mendonça

Advogado que representa família da sertaneja culpou Estado pelo vazamento das informações sigilosas

foto autor

Redação iBahia

14/04/2023 às 7:47 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Polícia abre investigação após vazamento da necropsia de Marília Mendonça
Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Minas Gerais abriu um procedimento administrativo de investigação após a denúncia de um suposto vazamento de fotos do laudo de necropsia da cantora Marília Mendonça, morta em 2021, em um trágico acidente aéreo.

De acordo com a PC, será possível identificar os acessos ao documento, graças ao sistema utilizado para armazenar os documentos, que é auditável. "A ação está sendo apurada para esclarecimentos e responsabilização dos envolvidos."

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Por meio de nota, a assessoria informou que a mãe da cantora, dona Ruth Dias, preferiu não se manifestar sobre o assunto e pediu respeito ao momento delicado que a família vive. "Tenham respeito e empatia e que entendam que há uma família que sofre toda vez que situações assim ocorrem."

O advogado que representa a família de Marília, Robson Cunha, também se pronunciou sobre o assunto e lamentou a falha no sistema, culpando o Estado pelo vazamento das informações.

"Isso é um fato gravíssimo e tanto o Estado quanto os agentes que divulgaram a imagem devem ser responsabilizados. Informo ainda que aqueles que divulgam e continuam a repassar esse tipo de conteúdo estão incorrendo também em crime e podem ser responsabilizados judicialmente", afirmou.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto