Após Sidney Magal ter criticado Claudia Leitte e elogiado Ivete Sangalo, em um programa de TV, a loira rebateu as declarações do artista. Em entrevista ao programa TV Fama, da 'Rede TV!', a cantora foi questionada a respeito.
“Eu acho que todo mundo dá aquilo que tem para dar, eu só dou amor, quero ver todo mundo feliz. E as opiniões das pessoas são as opiniões dela. Eu não quero nem saber, só estou aqui para amar”, disse ela na noite de segunda-feira (15).
Questionada sobre os boatos de que estaria de mudança para os EUA, Claudia negou a informação: "Meu coração é brasileiro. Mas Onde Deus me levar, estou indo. Eu só quero fazer meus shows. Fazer as pessoas felizes e me divertir muito. É puxado porque eu tenho dois filhos e um marido maravilhoso. Estou feliz de estar conseguindo levar minha tendinha para todos os lugares, sem precisar desgarrar das minha raízes e da minha família”.
Já em relação à carreira internacional, a carioca disse que é uma expansão do seu trabalho. “Vejo como uma extensão. Se eu vejo desafio e acho que posso dar conta dessa parada, eu tô indo. Não importa se eu tenha que cantar em japonês, o importante é ser feliz. É tudo uma expansão da minha carreira artística, do meu conhecimento”, finalizou.
Entenda a polêmicaSegundo o colunista Alvaro Leme, Sidney Magal esteve em um programa de TV na terça-feira (9) e disse que Claudia ainda está aprendendo a cantar. "Nunca chegará a ser uma Ivete Sangalo. Tenho direito de expressar a minha opinião. Hoje é tudo politicamente correto, e ninguém pode falar nada", afirmou.
Vale lembrar que em 2012, no extinto programa "Muito +", da 'Band', o artista também criticou a cantora e disse que ela era desafinada. “Ela desafina. Num país que você tem Ivete Sangalo como rainha do axé, o nível de exigência para as demais se torna muito grande”, afirmou na época.
Foto: Reprodução |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade