Um dos episódios do programa "Luana é de Lua", Luana Piovani falou sobre casamento, visitou os locais de onde realizou a cerimônia e abriu seu álbum de fotos. Mas como o programa foi gravado depois que a atriz se separou de Pedro Scooby, as cenas ainda não foram reassistidas.
"(O episódio) casamento foi uma loucura. Ainda não reassisti para tecer comentários. Tem uma visita no lugar que casei, abre meu álbum de casamento e não quis mexer nesse lugar. Ninguém casa para se separar, né gente? É sempre uma frustração, uma sensação de que a gente de algum jeito falhou. Não que eu ache que tenha falhado. Pelo contrário. Acertei e fui generosa no último grau para com o outro. Mas é frustrante", confessou Luana.
Leia também:
Em um papo com seus seguidores, a atriz falou também sobre a nova fase da sua vida.
"Acabei descobrindo, só agora que me separei, que sou praticamente um Vinicius de Moraes, vivo de paixões. Vamos ver como será a próxima relação", disse, após relembrar uma discussão sobre relacionamento aberto que teve em um dos programas.
Luana Piovani e Pedro Scooby foram casados por oito anos e se separaram em março, de 2019. O casal tem três filhos.
Pedro Scooby, o ex, ainda aparece no programa
No primeiro episódio, sobre fantasias sexuais, o surfista aparece ganhando um morango na boca de Piovani. Era a "festinha no ceu", como costumavam chamar.
"Tem a participação do meu ex-marido, fazendo a festinha no céu, que sei que é uma curiosidade geral. Já fiz vários vídeos, finalmente vão ter as imagens. Não de toda festinha, mas terão acesso de como é divertido, como a gente gostava e como melhorava nossa relação. É um segredo que não sei se descobri dentro de mim. Nunca tinha casado na vida, né. Primeira vez que tive uma relação longa com alguém. E dali descobri onde mora a libido. Daí a festinha no céu. Ainda assim, merecemos coisas melhores...", disse Luana.
Fãs comentaram as aparições de Scooby no vídeo e fizeram piadas com a situação.
"E o ex aí...", escreveu uma seguidora. "Oferenda", respondeu Luana.
No episódio, Luana Piovani faz uma mesa redonda sobre fantasias e aproveitou para refletir sobre nunca ter realizado nenhum dos seus desejos.
"Vou fazer 43 anos e nunca realizei nenhuma fantasia sexual. Nenhuma. E eu também descobri que não tenho uma, ou duas, eu tenho na base de umas 12. Não sei se se consigo realizar alguma, ou todas, ou quiçá metade. O cadeado fechado está aqui (na cabeça). E não é porque 'ah, sou famosa, no Brasil todo mundo me conhece'. Fui a Paris e não consegui fazer nada. Não é o lugar que te fecha e, sim, sua própria cabeça", explicou.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!