Quando o tema era tabu, Geisy Arruda foi lá e fez. E o tema, neste caso, é a ninfoplastia, cirurgia íntima para redução dos lábios vaginais.
A influenciadora digital foi pioneira na realização do procedimento e relembrou a cirurgia feita em 2012 em entrevista para a Quem. Para a ex-A Fazenda, ter sido a primeira a viralizar com o tratamento é motivo de orgulho.
Leia também:
"Sou pioneira da cirurgia íntima e pioneira das plataformas de conteúdo adulto. Eu abro caminho para as mulheres mostrarem a intimidade", contou.
Geisy conta que sempre percebeu mulheres com vergonha do próprio corpo e diz que quando sua cirurgia se tornou pública viu uma maior aceitação do público.
"Há 10 anos, era realmente um tabu, as pessoas não falavam sobre, as mulheres tinham muita vergonha dos próprios corpos. Quando eu fiz, eu fui tão cancelada por contar cada detalhe. Até as feministas me xingaram por me expor demais".
Para a influenciadora, a cirurgia ser um tabu nunca foi algo que entrou em sua cabeça. "Nunca entendi porque era tão proibido. Hoje, vejo várias mulheres fazendo. Tive que fazer no hospital, no centro cirúrgico. Hoje, se faz em qualquer clínica de estética. Eu corri para que as mulheres pudessem andar com suas vaginas lindas novamente".
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!