Rafael Pizziali, filho do percussionista do Barão Vermelho, Peninha, prestou uma homenagem ao pai, que morreu na segunda-feira (19). No Facebook, o jovem publicou colocou como sua foto de perfil uma imagem em que aparece ao lado do músico, e escreveu: “Te amo pai”. O velório acontece nesta quarta-feira, no Memorial do Carmo, no Caju, e o corpo será cremado em seguida.
Peninha, de 66 anos, estava internado no Hospital da Lagoa, na Zona Sul do Rio, desde o início de setembro, e foi vítima de uma uma hemorragia digestiva. A notícia da morte foi dada por sua mulher, Ana Tereza Lima Soler, na mesma rede social. “Peço aos meus queridos amigos que orem por ele, cada um na sua fé. Os filhos dele estão muito abalados. Peço que orem por eles também”, escreveu.
Rodrigo Santos, ex-baixista do Barão Vermelho, também fez uma homenagem a Peninha e, junto com uma camisa do Flamengo com o nome do amigo, publicou: “Vai com Deus, irmão. Vamos sentir muitas saudades. Muitas mesmo. Obrigado por ter me dado a honra de conviver com você e ter vivido muitas aventuras juntos durante 25 anos . Esse foi o meu presente de despedida . Um beijo carinhoso”.
Procurado pelo site 'Ego', Frejat, ex-vocalista da banda, lamentou a morte do colega. "Todos nós estamos muito tristes com o falecimento dele, estávamos juntos acompanhando o processo dele no hospital e torcendo pela sua melhora", disse o cantor para o portal.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade