A Colônia Penal Feminina do Recife, localizada na Região Metropolitana da capital de Pernambuco, recebeu colchões, travesseiros e ventiladores horas depois da prisão de Deolane Bezerra no local, na noite desta quarta-feira (4).
Segundo apuração da reportagem do SBT, os itens são destinados para a advogada e a mãe dela. Deolane foi presa pela manhã, alvo da operação "Integration", que realiza investigações sobre a atuação desta organização criminosa desde abril de 2023.
Leia também:
Deolane Bezerra está em uma cela separada na penitenciária, após prestar depoimento e passar por exame de Corpo de Delito. A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização de Pernambuco afirmou que a decisão de deixar a advogada separada foi "por questão de segurança".
Mandado de prisão revela valor milionário recebido por Deolane ao mês
O mandado de prisão de Deolane Bezerra, cumprido nesta quarta-feira (4) pela Polícia Civil de Pernambuco, revelou o valor milionário recebido por ela mensalmente. O item 6 do documento judicial indica que, além de advogada, a ex-Fazenda atua como empresária e influenciadora.
Na prática, as fontes de renda obtidas através das três profissões resultam em uma renda líquida mensal de R$ 1,5 milhão. O mandado ainda explica que trabalhos de publicidade estão listados.
Ainda segundo a Polícia, Deolane negou ter conhecimento de transferências feitas pelo filho Kayky e ligação com o Esporte da Sorte.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!