O cantor Zezé Di Camargo mostrou-se indignado nas redes sociais por conta do programa Domingo Show da Record, depois de ter mostrado seu ex-parceiro musical Zazá. Mas ele não é o único a chamar o programa de sensacionalista. O ator Pedro Paulo Rangel ficou chateado com a edição de reportagem sobre ele levada ao ar no último domingo (16), mesmo programa que mostrou o ex colega de Zezé. “Que loucura é essa, TV Record?", criticou o ator em uma rede social.
O ator, que tem Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica disse que foi mostrado como inválido. “Porque me retrataram como um doente inválido? (sic) Minha DPOC (doença pulmonar) está sob controle e nunca parei de trabalhar. A opção de não fazer mais novelas foi tomada por mim apenas porque já as fiz por 40 anos, então dou este karma como cumprido”, disse.
O ator também acusou o programa de mentir. “Não é verdade que não faço TV tem 4 anos”. Pedro Paulo Rangel disse que a Record omitiu essa informação, já que ele participou da série Prata da Casa, que estreia na Fox no dia 10 de maio.
Além disso, ele lembra que está em atividade, principalmente no teatro. “Nunca parei de fazer teatro. Fiz a peça ‘Histeria’ durante 8 meses em São Paulo no ano passado”. Ele finalizou agradecendo a preocupação dos fãs. “Agradeço a todos que se preocuparam por mim em razão deste lamentável equívoco”.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade