O ator Paulo Gustavo se apresentou na noite da última quinta-feira (27), na Arena Fonte Nova, em Salvador, com o espetáculo 'Hiperativo'. Mas um imprevisto fez com que o ator deixasse o palco por cerca de 15 minutos. O problema logo chegou as redes sociais e vários internautas criticaram a produção do evento. No Instagram, o humorista não falou sobre o assunto, mas fez questão de agradecer ao público que prestigiou o espetáculo. "SALVADOR EU TE AMOOOO! Obrigado por TUDO! Vcs foram muito parceiros hoje e me deram muito amor! Tomara que eu tenha conseguido deixar uma mensagem de AMOR pra vocês! #abaixoaviolência #diganãoaosHATERS #maisAMOR porfavor", escreveu.
Participações Léo Santana e Tomate fizeram uma participação especial no espetáculo. Também no Instagram, o pagodeiro elogiou o ator e agradeceu o carinho. "Não tem uma foto bacana do "palco", então vai essa parabenizando o espetáculo desse FENÔMENO @paulogustavo31 na #ArenaFonteNova. Sou suspeito de falar,poque sou fã do trabalho desse monstro "no bom sentido claro" do humor. Apesar de alguns problemas técnicos do show, ele não deixou de brilhar#EstiloLS #umaNovaHistoria #DeixaDeusConduzir #AmoMeusFãs", disse Léo Santana, confirmando a versão de boa parte do público sobre as intervenções na peça.
Transtornos De acordo com alguns espectadores, parte do público que foi prestigiar Paulo Gustavo reclamou porque as caixas de som do setor superior da arquibancada não funcionavam. Nas redes sociais, alguns internautas relataram que Paulo chegou a ficar cerca de 15 minutos com o espetáculo parado. Em contato com o iBahia, outro espectador contou que Paulo afirmou estar do lado do público e orientou que, quem quisesse, poderia procurar a produção local e pedir o reembolso. "Começaram a gritar e vaiar. Paulo reclamou, mas a produção não fez nada. Depois ele parou uns 10 minutos e Samanta (Schmutz) entrou para cantar enquanto isso. Quando ele retornou, o problema persistia e ele parou novamente por mais 10 minutos. Um casal chegou na frente do palco e disse que achava aquilo um absurdo, mas Paulo alegou que não era culpa dele", disse o espectador, que não quis se identificar.
Paulo gustavo postou foto no Instagram antes da apresentação |
Procurada pelo portal, a produção do espetáculo explicou o que aconteceu. "As pessoas que estavam nas últimas filas do último setor estavam ouvindo a voz dele duas vezes. Como ele fala muito rápido, estava saindo duplicado. Quando o público reclamou, achamos melhor mudá-los de cima para baixo. A produção avisou isso para Paulo e ele falou para todos: 'Gente, eu vou parar o espetáculo, quando resolver eu volto'. Enquanto isso, Samantha entrou para cantar. Em momento algum ele falou em reembolso. Ninguém falou que queria ir embora. O espetáculo ficou parado cerca de cinco minutos", contou Fred Soares, diretor artístico e produtor de teatro, responsável por trazer o espetáculo para a capital baiana.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade