O atleta e ex-BBB Paulo André denunciou nas redes sociais ataques racistas que recebeu em fotos com o filho, Paulo André, chamado de Peazinho, de 1 ano.
Os comentários criminosos foram feitos em fotos da festa de aniversário do herdeiro do atleta, fruto da relação com Thays Andreata. "Vou apresentar um pouquinho do meu direct pra vocês que estão dizendo que não é necessário", escreveu antes de compartilhar os prints.
Leia também:
Nos ataques, internautas relacionaram o tema escolhido pela família, que foi selva, com mensagens de cunho racista, como comparar o ex-BBB e o filho do atleta com animais. "Nossa, que ótima ideia: selva. Já tinha o macaco e o sagui", disse um seguidor. "Ridículo como o pai", escreveu outra pessoa. Uma terceira mensagem foi enviada com emojis de macaco e banana.
https://twitter.com/iampauloandre/status/1567008499409764352
Antes de mostrar os ataques, PA tinha desabafado na web. "Preto vencendo incomoda!!! Quem não é da cor fala que é maluquice", escreveu o artista que ainda qustionou: "Usando pauta racial de forma desnecessária??????".
O atleta não informou se irá entrar com medidas judiciais contra os internautas que enviaram as mensagens racistas para ele.
Em julho, PA revelou que foi alvo de ataques racistas por parte dos fãs da ex-affair que não aceitaram o fim do envolvimento do casal. Na entrevista para o podcast PodDelas, o ex-BBB contou que chegou a ir na delegacia prestar uma queixa após receber ofensas que também envolviam a família dele.
"Tive que ir na delegacia assinar um negócio de racismo na internet. Eu não vou deixar passar. Quer me chamar de feio, beleza, racismo é uma coisa pesada e não vou deixar passar. Quanto a mim pode atacar à vontade, só não encosta na minha família, no meu filho".
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!