A cantora Paula Fernandes, de 40 anos, se pronunciou nas redes sociais sobre a fama de ser 'antipática'. Desde que estourou na mídia, em 2009, ela passou a conviver conviver com as acusações, e nesta quinta-feira (14), a artista publicou uma série de stories sobre o assunto.
"Estou de saco cheio. Ninguém tem prova de que eu sou antipática. Ninguém tem um vídeo mostrando. Tem que acabar esse disse me disse, gente. Já chega. São anos e anos que esse negócio vai se arrastando. Eu não consigo entender de onde saiu isso. Parece biscoito", reclamou.
Leia também:
A artista alegou que é extremamente tímida e introvertida. "Me solto com quem eu convido há mais tempo, isso é natural. Tenho feito um exercício muito grande, porque eu sou uma pessoa introvertida, é muito difícil lidar com muita gente", justificou.
Por fim, ela implorou para que a deixem em paz. "Gente, já deu. Acho que agora vocês podem me deixar em paz. Deixem a minha vida em paz, porque isso tem me atrapalhado tanto, vocês não têm noção. Porque as pessoas acreditam que eu sou antipática, e eu não sou", afirmou, Paula.
Paula Fernandes abre o jogo e explica queda no número de shows
Paula Fernandes abriu o jogo sobre o que de fato está acontecendo na carreira e o motivo para a redução no número de shows. Em texto publicado nas redes sociais nesta quinta-feira (29), a cantora contou que a decisão foi tomada por ela e tem relação com a busca pelo equilíbrio entre a vida pública e a privada.
"Neste momento, minha prioridade é qualidade de vida. Tarefa difícil com a rotina de artista em plena atividade. Porém, eu finalmente estou conquistando o equilíbrio que tanto sonhei. Muita gente me pergunta porquê eu desacelerei ainda tão jovem e sei que muitos não sabem a realidade. A verdade é que depois de tantos anos de trabalho intenso e luta, eu pude me dar o luxo de escolher e administrar vida pessoal/profissional para torná-las aliadas. Desacelerar foi uma escolha", conta.
A cantora também detalhou a agenda atual, e afirma que faz em média 10 shows por mês conciliando com momentos em família. "Hoje eu faço, em média, 10 shows/mês e consigo estar mais ao lado da família e amigos; fazer coisas simples do meu dia a dia. Já é corrido, mas bem menos que na época em que eu fazia 20/25 shows/mês", conta.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Joana Miranda
Joana Miranda
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!