icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Paula Fernandes quer fazer versão feminina de ‘Amigos’

A cantora se considera uma influência para os novos nomes das mulheres sertanejas e gostaria de cantar com elas

foto autor

Redação iBahia

08/10/2016 às 12:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:37 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Aos 32 anos, sendo 23 de carreira, Paula Fernandes é uma das precursoras dessa nova geração de mulheres cantando sertanejo. Ela comemora o fato de agora não estar sozinha nesse meio até então muito masculino, já que nomes como Maiara e Maraísa, Simone e Simaria e Marília Mendonça estão fazendo o maior sucesso.
— Eu acho que é muito positivo para o nosso meio, a mulher veio para fazer a diferença com talento, trabalho... Fico muito feliz porque, de certa forma, eu encorajei muitas dessas meninas a começarem, a acreditarem nos seus sonhos — comenta.

				
					Paula Fernandes quer fazer versão feminina de ‘Amigos’
O contentamento com o momento deste ritmo musical é tanto que ela fica empolgada com a possibilidade de fazer um encontro com as outras cantoras no melhor estilo “Amigos” (especial musical com as duplas sertanejas Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, e Leandro e Leonardo).
— Para mim seria muito legal poder fazer um encontro com as mulheres, nos temos que nos urnir. Não é rivalizar com os homens, mas mostrar uma força — explica Paula, que faz questão de deixar claro qual é seu estilo dentro do sertanejo: — Eu tenho esse perfil de canção, gosto de boas mensagens, acho que sou uma boa referência para as jovens. Essa coisa mais familiar, positiva, sempre fui uma pessoa de um namorado só, fiel, de bons princípios. Sou filha da tradicional família mineira.
Lançando seu quarto DVD, “Amanhecer”, Paula Fernandes destaca que o ponto alto da gravação é justamente uma parceria com outra cantora, Sandy:

				
					Paula Fernandes quer fazer versão feminina de ‘Amigos’
— Quando perguntaram quem iria participar do DVD eu respondi: Sandy! Depois que a convidamos, eu pensei em cantarmos a música “Sensações”, que eu escrevi para ela há muito tempo, mas ela não gravou. Achei até bom, porque agora ela fez comigo. E o interessante foi que Raoni Carneiro, o diretor, não deixou a gente ensaiar, para ter a emoção do momento. E foi ótimo! Nos emocionamos nas seis vezes em que cantamos a música — lembra Paula, que também gostou muito de cantar ao lado de Pablo Lopez: — Ele fez uma versão de uma música minha agora. E eu vou devolver a honra participando do DVD dele.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto