A cantora Paula Fernandes abriu o jogo sobre a relação com Roberta Miranda após a veterana mencionar em um programa de TV que Paula teria "humilhado" um integrante de sua equipe, além de outras pessoas no ramo artístico.
Cautelosa, a sertaneja rebateu a acusação e afirmou que foi mal interpretada pela veterana. "Olhando esse vídeo da entrevista da Roberta, pude confirmar que às vezes, recortes da vida podem, sim, criar falsas percepções. Assim como resumir toda história e luta de alguém a uma palavra", alfinetou.
No desabafo, a intérprete de "Sensações" ainda ressaltou o respeito por Roberta e não respondeu as outras acusações. "Eu admiro o trabalho da Roberta como cantora desde pequena e a foto acima demonstra isso. Ela foi uma das mulheres pioneiras do sertanejo e também uma inspiração para mim e tantas mulheres que vêm lutando por um lugar ao sol", disse à jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Leia também:
Entenda a polêmica envolvendo Roberta Miranda e Paula Fernandes
Nesta segunda-feira (20), Roberta Miranda participou do programa Roda Viva, da TV Cultura, e expôs sua relação com Paula, com quem já teve alguns desentendimentos no passado.
Roberta revelou uma situação envolvendo Paula Fernandes e seu diretor de DVD, Thiago Silva. Segundo ela, o comportamento da cantora gerou grande desconforto. "Ela tinha humilhado meu diretor do DVD, o Thiago (Silva), da TS Music. Ele chorou muito... eu já tinha assistido ela humilhar outras pessoas, inclusive patrocinadoras dela. Com esse menino foi a gota d'água, porque eu tenho muito amor por ele", relatou Roberta.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!