Patrícia Ramos, 25 anos, não poupou críticas contra a escolha da escola de samba da Grande Rio por Virginia Fonseca no posto de Rainha de Bateria da agremiação no carnaval de 2026. A influenciadora digital e apresentadora do "Sabadou", no SBT, foi escolhida para o lugar deixado por Paolla Oliveira.

"Uma falta de respeito. O Carnaval entra em um lugar das meninas que se preparam o ano inteiro, que fazem aula de para isso, para estar ali, e carregam fantasias pesadíssimas. Parcelam as fantasias. Tem todo um preparo, tem todo uma coisa. O Carnaval carrega um respeito muito grande e não existe você entrar em parte. Estou aqui e vou só desfilar. O Carnaval é uma imersão", disse a apresentadora durante entrevista a Juju Salimeni e Diogo Basaglia, no Podshape.
Leia também:
Ramos ainda deixou claro que não aceitaria o convite e opinou que pessoas cristãs não deveriam aceitar desfilar no Carnaval. "O Carnaval não é o evento, é toda uma história. Então, estou aqui no conforto da minha casa, faltam dois meses para o carnaval, aí vem desfilar. Não dá. Não é o caso dela, porque não faltam dois meses para o carnaval. Primeiro, não é da minha religião, porque o Carnaval é uma religião, sim. Canta sobre orixás, sobre as religiões de matriz africana", pontuou ela.

Juju Salimeni, que possui uma ligação direta com o Carnaval, também expôs a opinião dela: "São as paradinhas da bateria que tem toda uma história". "Tem que vestir a camisa da escola", enfatizou Diogo. Veja o vídeo abaixo:
Virgínia causa mal-estar na Grande Rio após ausência em evento
A influenciadora digital Virginia Fonseca causou má impressão durante primeiro evento da Acadêmicos da Grande Rio, após o anúncio a famosa como rainha de bateria da escola. Na feijoada que aconteceu no dia 1º de junho, a empresária não apareceu e causou burburinho entre os membros.
Segundo o perfil do Instagram “Circo da Mídia”, as críticas partiram de membros que não aceitaram a influenciadora desde a escolha como rainha da agremiação, e muitos acreditavam que a presença dela, aumentaria a rejeição internamente.

Ainda segundo a página, o maior descontentamento é devido a ex-esposa de Zé Filipe não ter proximidade com o samba, não saber sambar e não ter participado anteriormente de alguma forma do carnaval do Rio de Janeiro. Além de estar envolvida com a CPI das Bets e as polêmicas em torno do fim do relacionamento com o filho do cantor Leonardo.
Porém, mesmo não sendo um evento grandioso, como o que dará oficialmente a faixa de rainha a apresentadora do “Sabadou”. As pessoas estavam na expectativa da presença Virginia devido à declaração que deu após ser anunciada.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
