Patrícia Poeta se despediu, nesta sexta-feira (31), da bancada do Jornal Nacional, passando o cargo para Renata Vasconcelos. Ela agora se dedicará a um novo projeto na área de entretenimento na Globo.
"Me sinto desafiada, mas há muito tempo venho me preparando para produzir outros conteúdos na televisão. Acabou sendo mais forte do que eu, não deu para resistir. Foram três anos intensos no Jornal Nacional, mas uma grande experiência e cada um dos meus colegas fez com que essa experiência fosse mais completa. Foi uma honra. Meu boa noite de hoje vem acompanhado com um 'até breve'", disse a jornalista ao vivo no telejornal.
Foto: Divulgação |
Logo após a despedida, Renata se juntou à bancada, substituindo a colega a partir desta segunda-feira (3). "Estou muito feliz de estar aqui hoje. Qual é o jornalista que não gostaria de chegar à bancada do Jornal Nacional?", diz a nova âncora. No dia 15 de setembro, durante o 'JN', Patrícia anunciou ao vivo a sua saída do noticiário. "Em novembro, vai chegar ao fim o período de três anos planejado para minha passagem aqui na bancada do 'Jornal Nacional'. Foi um período em que eu pude desenvolver alguns dos trabalhos jornalísticos mais importantes da minha carreira. A Copa do Mundo e as eleições presidenciais, claro, que já estavam previstas. Mas também coberturas imprevistas, como a renúncia de Bento XVI, por exemplo. Em novembro, então, eu vou deixar o 'Jornal Nacional' para desenvolver o projeto de um trabalho novo, voltado para a área de entretenimento", disse a jornalista.
[youtube Va_WF58bztk]
Matéria original: Correio 24h
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade