A apresentadora Patrícia Abravanel abriu seu coração ao refletir sobre a perda do pai, Silvio Santos, que morreu em agosto deste ano, aos 93 anos, após complicações causadas pela infecção de H1N1. Em conversa com o jornalista Roger Turchetti, do canal Intervenção, Patrícia compartilhou como está lidando com o luto e como tem sido continuar o legado do ícone da televisão brasileira.
“Estamos aí aprendendo a viver de uma forma diferente”, revelou Patrícia, visivelmente emocionada. “A gente tem saudade, mas tem que ser forte. E tem que ser um dia de cada vez”, desabafou.
Leia também:
Ao ser questionada sobre a visita à antiga casa do pai, a apresentadora destacou o sentimento de gratidão pela trajetória do patriarca. “É a vida, mas é muita gratidão pela vida incrível que ele viveu. Foi uma vida linda e eu tive a oportunidade de viver com uma pessoa tão especial quanto era o meu pai”, declarou.
Patricia Abravanel no Programa Silvio Santos
Assumindo o comando definitivo do Programa Silvio Santos, Patrícia Abravanel também refletiu sobre desafio, destacando o carinho dos telespectadores. “É surreal. Cada vez eu admiro mais. Eu tenho recebido um carinho. Não é algo que eu plantei, não é uma colheita minha, é algo que o meu pai plantou e eu estou recebendo. A semeadura dele foi muito especial, o que ele fez é surreal, uma pessoa escolhida, abençoada, escolhida por Deus para ser uma referência tão maravilhosa”, disse Patrícia.
Ela ainda enfatizou como tem sido acolhida pelo público, o que a ajuda a enfrentar a perda e a responsabilidade de dar continuidade ao legado de Silvio Santos. “Estão me abraçando de um jeito, e torcendo para que dê certo. Tô colhendo coisas que meu pai plantou”, completou, mostrando que sua conexão com o público vai além do profissional, sendo uma relação de afeto e respeito construída ao longo dos anos por seu pai.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Ketheleen Serra
Ketheleen Serra
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!