Maísa já passou por altos e baixos por conta das situações de racismo que o pai sofreu. Nesta terça-feira (3), a atriz aproveitou para conversar com os fãs sobre o assunto. A adolescente também comentou sobre as diferenças de tratamento entre ela e a mãe, brancas e o pai, negro.
O debate começou quando a jovem foi questionada se ela se considera parda. "Oi, não sei, sou meio ignorante nisso kkkk eu sou?", começou Maísa.
"Porque de verdade eu percebo a diferença do tratamento que as pessoas tem com o meu pai do que comigo e com minha mãe... ele sempre é o segurança, motorista etc... Eu nunca sofri preconceito nenhum pelo tom da minha pele", continuou a atriz.
Uma de suas seguidoras afirmou que Maísa era branca. A jovem, então, deu continuidade ao assunto. "Sim, sempre me considerei branca. Inclusive da família do meu pai só tem eu e mais um primo de brancos. É osso o racismo, já passamos por muita coisa desde que nos mudamos para um bairro 'nobre'. E você vê que não é a roupa, não é como a pessoa fala, eles vão pela cor de pele mesmo", finalizou.
Leia também:
Meu pai não é branco e meus pais n se vestem assim kkkkkk https://t.co/WTPGyKSE8V
— +a (@maisa) December 3, 2019
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!