
A passageira que estava em carro por aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito, deu depoimento para a polícia onde afirmou que o carro estava em velocidade normal.
Identificada como Maria, a mulher esteve na 16ª DP, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã da segunda-feira (5), onde falou sobre o atropelamento.
Leia também:

Hospital faz mutirão com 100 vagas para exames de suspeita de câncer

Faculdade realiza mutirão com atendimento médico gratuito em Salvador

Datena revela conversa delicada com Edu Guedes após diagnóstico

Idosa é esquecida em unidade de saúde enquanto tomava medicação na BA
"Não estava em excesso de velocidade, estava supertranquilo. Estava em uma velocidade tranquila”, explicou na delegacia.
Kayky Brito foi atropelado após pegar um objeto no carro e retornar para um quiosque, na orla do Rio de Janeiro, onde estava com amigos na madrugada do sábado (2).
Na tarde da segunda, o Hospital D'Or atualizou o quadro de saúde. Segundo a unidade, o ator segue sedado e intubado, e passou por fixações de fratura na pelve e no braço direito.
"O Hospital Copa D'Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI. Hoje foi realizada a fixação de fratura da pelve e do membro superior direito, com sucesso", diz a nota.

Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
