A passageira que estava em carro por aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito, deu depoimento para a polícia onde afirmou que o carro estava em velocidade normal.
Identificada como Maria, a mulher esteve na 16ª DP, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã da segunda-feira (5), onde falou sobre o atropelamento.
Leia também:
"Não estava em excesso de velocidade, estava supertranquilo. Estava em uma velocidade tranquila”, explicou na delegacia.
Kayky Brito foi atropelado após pegar um objeto no carro e retornar para um quiosque, na orla do Rio de Janeiro, onde estava com amigos na madrugada do sábado (2).
Na tarde da segunda, o Hospital D'Or atualizou o quadro de saúde. Segundo a unidade, o ator segue sedado e intubado, e passou por fixações de fratura na pelve e no braço direito.
"O Hospital Copa D'Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI. Hoje foi realizada a fixação de fratura da pelve e do membro superior direito, com sucesso", diz a nota.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!