O cantor Zé Vaqueiro falou pela primeira vez após o susto sofrido em pleno dia de Natal com a pane na aeronave que levava ele e alguns integrantes da banda para cumprir agenda nas cidades de Floresta, em Pernambuco, e São Luís do Quitunde, em Alagoas.
Se a data é considerada como um momento de reflexão e agradecimento, para o artista, um dos destaques do piseiro nos últimos dois anos, em 2022, o dia 25 ganhou um significado ainda mais especial.
Leia também:
Em vídeo, Zé Vaqueiro explicou o que aconteceu com a aeronave e falou sobre o susto.
"Quando a gente decolou, quando chegou lá em cima, o sistema que deixou o avião plano quanto estava voando parou de funcionar e a gente teve que retornar. Graças a Deus a gente estava próximo ao Aeroporto de Fortaleza, a gente tinha acho que dois minutos que tinha decolado, e a gente conseguiu retornar", disse.
O artista contou que os pilotos tranquilizaram ele e a equipe durante todo o ocorrido, porém, mesmo assim foi inevitável não sentir medo. "Os pilotos deixaram a gente bem tranquilos, super profissionais. A gente pousou, ocorreu tudo bem, mas o avião balançou demais e nesse balançado fiquei um pouco nervoso, o pessoal também que estava no avião, estava eu e mais três pessoas".
Em casa com a família, o cantor aproveitou para agradecer o carinho e a preocupação dos fãs após o episódio.
"Quero agradecer aos fãs, muita gente que ora por nós. Só tenho gratidão por essas pessoas, que Deus abençoe cada um de vocês. O susto foi grande, fiquei muito nervoso, passa muita coisa pela cabeça da gente, mas é isso. Deus abençoe vocês. Tá tudo bem com a gente, não aconteceu nada de grave."
Os shows que aconteceriam no domingo foram adiados e em breve novas datas serão divulgadas pela equipe do artista.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!