Jonathan Cheban era mais um participante do reality show "Celebrity Big Brother", do Reino Unido, até o momento em que a morte do músico inglês David Bowie se tornou uma piada dentro da casa. Angie Bowie, ex-esposa de David, que também participa do programa, soube da morte do músico pelo confessionário e saiu chorando e dizendo que David havia morrido.
Foto: Reprodução/Instagram |
Coincidentemente, um outro participante da casa chamado David estava doente e os brothers, ao ouvirem Angie, pensaram de imediato que havia sido o colega de casa. Ao descobrirem o mal entendido, os participantes começaram a fazer piada sobre a confusão. Irritado, Jonathan Cheban, que entrou no programa por ser empresário de Kim Kardashian, pediu para deixar o programa.
"Não gostei que as pessoas começaram a fazer piada com isso. A casa deixou de ser legal e passou a ter uma energia negativa. Tudo isso foi muito intenso para mim. Não queria fazer parte da brincadeira com o lendário David Bowie. Então vi que era o momento certo para sair", disse Cheban após deixar o CBB.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade